Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
PT EN Encomendar (0)
A importância de ter a piscina bem iluminada

A importância de ter a piscina bem iluminada

A importância de ter a piscina bem iluminada

A iluminação adequada da sua piscina é muito importante não somente por razões de segurança, mas também para garantir que ela seja um destaque no seu quintal igualmente durante a noite.

 

Como saber se tenho uma piscina bem iluminada?

A forma correta de avaliar a iluminação de uma piscina é identificar a sua dimensão e os pontos mais perigosos em caso de iluminação deficiente. Degraus, cantos e inclinações devem estar sempre bem iluminadas.

Em termos práticos não devem existir zonas negras ou de pouca visibilidade.

 

Devo optar por iluminação em halogéneo ou LED?

A iluminação tradicional em halogéneo é mais económica em termos de aquisição, entretanto mais dispendiosa em termos de consumo e mais sensível a oscilações elétricas. A iluminação LED é consideravelmente mais cara no momento da aquisição, mas torna-se um investimento pois suporta melhor oscilações elétricas, tem maior durabilidade e consome menos energia.

Entretanto, caso pretenda investir em iluminação LED, leve em conta a intensidade da lâmpada, pois existem lâmpadas que apesar de LED têm um feixe fraco tornando o imapcto abaixo do esperado. Nós aconselhamos sempre uma iluminação LED de alta intensidade e o seu quintal e piscina agradecem.

01 Dezembro 2020


Luanda

Rua António Feliciano de Castilho
nº 81-83, Vila-Alice

T. (+244) 922 847 635
ver no mapa
Benguela

Rua Silva Porto
nº 144-150

T. (+244) 922 847 636
ver no mapa